Eduardo Cunha Bichara para Leigos

Nãeste deu muito certo de modo a este senador Romero Jucá este plano Derivado do este acordo nacional, "utilizando o Supremo, com tudo". De fato, ele será julgado através 1ª turma do STF por recebimento por vantagem indevida da Odebrecht. Este colegiado recebeu ontem a denúncia, segundo a qual este senador recebeu dinheiro de modo a atuar em favor da empreiteira.

Este é o segundo ano consecutivo em qual este Emprego lidera este ranking. Além disso, o anuário comenta Derivado do este avanço desse modelo por securitizaçãeste por recebíveis no setor de arranjos do pagamento. Destaque para este FIDC da Cielo – este maior estruturado pelo ano passado. (Clique cá)

A nova ediçãeste, usando centenas de respostas A respeito de a Língua Portuguesa, da mais simples à Ainda mais complexa, salvará a todos pelo dia a POR DIA da produçãeste jurídica. Adquira seu indispensável exemplar. (Clique cá)

A sobrevida, pelo entanto, é curta: faltam 265 sóis para o fim do mandato. E saiba como ainda não se arranjou uma liminar para este Enorme astro nãeste surgir pela manhã...

TED da OAB/SP entende qual participar por grupo por Facebook respondendo dúvidas jurídicas e criar fórum virtual do perguntas e respostas é insinuaçãeste imoderada, vedada pelo Lei por Ética. (Clique cá)

O CPC/15 nãeste alterou a contagem de prazos na recuperaçãeste judicial, que deve ser em dias corridos. A decisãeste é da 4ª turma do STJ, em julgamento ontem de processo relatado pelo ministro Salomão.

Condomínio deverá indenizar cadeirante que era proibida de arrecadar Facilita dos porteiros para subir a rampa que dava entrada aos elevadores clique aqui do edifício. A proibiçãeste teria sido decidida em uma assembleia interna Destes moradores por uma "questãeste de essencia privada".

De modo a o relator, tais como há decisãeste usando trânsito em julgado quanto ao direito do recorrer em liberdade, não há relaçãeste usando o caso a ser julgado pelo plenário relativo à execução provisória da pena. Nesse processo, acompanharam este relator os ministros Toffoli e Gilmar Mendes. O ministro Fachin ficou vencido.

Utilizando WhatsApp Migalhas você recebe este informativo migalheiro pelo seu celular e em primeira mão. Basta clicar aqui, salvar nosso número em seus contatos e depois nos enviar 1 whats usando a palavra "mig".

A iniciativa marca este início Destes cursos de pós-graduaçãeste disponibilizados pela ABDCONST - Academia Brasileira do Direito Constitucional, e é aberta ao público interessado pelo tema. As vagas sãeste limitadas e as inscrições podem possibilitar ser feitas pelo site. (Clique verifique isso aqui)

Em regime de plantão, a ministra Cármen Lúcia suspendeu parte do convênio ICMS nº 52/17, do Confaz. A tutela provisória foi deferida em proceder da CNI, de que tem tais como relator este ministro Alexandre por Moraes. Aprecie a decisãeste na íntegra, clique aqui.

A postagem movimentou as redes sociais. Em nota, o Tribunal explicou qual a servidora atua na área administrativa e exclusivamente exerceu direito por se manifestar em feição particular. (Clique cá)

O ministro Og Fernandes, do STJ, deu notícia auspiciosa ontem aos twitteiros que o acompanham: Muito mais do 70% dos processos foram julgados em menos de 1 ano; "um esforço imenso que envolve gestãeste e recursos humanos."

A PUC-SP está usando inscrições abertas para a especializaçãeste em "Direito Imobiliário". O estudo estruturado e integrado em suas perspectivas material e processual relativas à locaçãeste de imóveis urbanos, até mesmo referentes às locações residencial, de modo a temporada e não residenciais. Inscreva-se. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *