Um Imparcial View of Eduardo Cunha Luiz Gustavo Bichara

Abertura do Ano Judiciário deterá ato público do magistrados e Ministé especialmenterio Público por valorização DE carreiras. Em nota, Guilherme Guimarães Feliciano, presidente da Anamatra, afirma de que este objetivo da mobilizaçãeste é "despertar as instituições e a sociedade civil para a grave ameaça por devastação das carreiras". (Clique aqui)

À GloboNews, o ministro Fachin, sucessor do ministro Teori na relatoria da Lava Jato, diz manter-se preocupado utilizando a série do ameaças qual ele e tua família têm sofrido.

Este ProJuris Software Jurídico atende escritórios por advocacia e departamentos jurídicos corporativos, aumentando a produtividade e a rentabilidade do cliente. O software oferece soluções de modo a controle do processos, contratos, atos societário, propriedade intelectual, procurações, certidões, alvarás e licenças. Atualizado utilizando ESTES novos requisitos de produtividade e informações digitais, está integrado com os principais serviços por recorte, sites Destes tribunais e agências reguladoras, índices por correçãeste com atualização automática, workflow, guarda eletrônica de documentos e certificaçãeste digital pública ou privada com opçãeste da assinatura biométrica manuscrita. Clique cá e conheça este moderno Fomentador do Migalhas.

Encontre as melhores oportunidades na seção Correspondentes. Seja contratado por grandes companhias e escritórios de modo a prestar serviçESTES jurídicos no seu município ou em localidades próximas.

"Caro professor José Maria, já que tanto para o Aurfoilio quanto para o Houaiss ´folha´ significa ´cada uma DE unidades materiais (ou blocos) de de que se compõe 1 livro, revista, jornal etc.

A 19ª câmara Cível do TJ/RJ condenou a UOL a indenizar a atriz Juliana Paes e a TV Globo pelo uso indevido de cenas por novela em matéria divulgada em site do entretenimento pertencente ao grupo Folha. Em vídeo exibido na maté especialmenteria, este site utilizou imagens descontextualizadas da novela, tomando com qual a atriz aparecesse nua nas cenas, para além por camuflar a logomarca da TV Globo.

Trabalhadora que nãeste conseguiu comprovar acidente do manejorefregatráfego deterá por reembolsar R$ 15 mil do honorários por sucumbência e custas processuais. A decisão é do juiz do Trabalho Francisco Pedro Jucá, da 14ª vara do SP. (Clique aqui)

Em mais 1 artigo acerca do insolvência empresarial, este juiz titular da 1ª vara de Falências e Recuperações Judiciais do SP, Daniel Carnio Costa, trata da importância social e econômica da falência de modo a a superaçãeste da crise. "Empresas inviáveis devem falir e isso não é ruim." (Clique cá)

Há 106 anos, no dia 10 de janeiro de 1912, Salvador foi bombardeada. O episódio foi 1 Destes momentos graves da luta política existente entre as oligarquias da República Velha no País do futebol. Foram cinco horas por pânico, 78 tiros por canhãeste, redirecionado aqui prfoidios públicos e privados destruídos, dezenas do feridos. Nesse caso, após este episódio sangrento, fruto por uma briga política entre o então governador da Bahia Auré especialmentelio Viana e este governo Federal, se deu a subida ao poder do ministro da Viaçãeste e Obras Públicas, José Joaquim Seabra.

Saiba como não há Muito mais risco à liberdade, este ministro decidiu propor a desafetaçãeste do caso e, na sequência, julgar prejudicada a impetraçãeste em razãeste do pedido de desistência. Acompanharam esse entendimento os demais ministros presentes à sessãeste.

A nova edição, utilizando centenas de respostas A respeito de a Língua Portuguesa, da Muito mais simples à mais complexa, salvará a todos no POR DIA a POR DIA da produção jurídica. Adquira seu indispensável exemplar. (Clique aqui)

Em 1966, este então presidente Castelo Branco sancionou a lei 5.010/66. A norma criava a Justiça Federal no Brasil e instituía também os extravagantes Saiba mais feriados pelo âmbito do Judiciário Federal brasileiro. Na Páscoa, diz a lei qual eles, ESTES servidores da Justiça Federal, diferentemente do resto dos mortais, têm folga desde a quarta-feira, hoje. Este Judiciário nos Estados, seguindo esse pé especialmentessimo exemplo, em geral também enforcam a quinta-feira de que antecede a sexta-feira Santa.

Ministra Laurita Vaz indefere pedido do desaforamento por um processo interposto por um homem julgado pelo crime do homicídio. O autor impetrou HC alegando que o magistrado cometeu excesso de linguagem ao apontar os antecedentes criminais do réu em decisão.

A PUC-SP está utilizando inscrições abertas de modo a o curso de extensãeste "Atualidades em Direitos Humanos". A atualizaçãeste constante em temas do Direitos Humanos faz-se imprescindível na formação do profissional do Direito e DE áreas afins, usando vistas a capacitação de um profissional Ainda mais completo e natural informado em relaçãeste às demandas e desafios da sociedade. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *