Sobre Eduardo Cunha Bichara

Entretanto, para a 1ª turma do TST, era incontroverso o vínculo jurídico existente entre as partes, já que este autor alegou ser responsável pelas contas e transações financeiras do sócio. (Clique cá)

Ao julgar este caso, a 3ª turma entendeu que o TJ/PR reconheceu o nexo do causalidade entre a divulgação e este estrago à empresa, imputando à ABCF a obrigaçãeste por reparar este prejuízo causado. Entre mortos e feridos, salvaram-se todos, sobretudo o chope. (Clique cá)

A respeito do uma decisãeste do STF, que concedeu ao companheiro o direito ao recebimento do herança com os mesmos direitos sucessórios conferidos ao cônjuge, Ana Lúcia Pereira Tolentino, do escritório Braga & Moreno Consultores e Advogados, expõe seu ponto do Aspecto. (Clique cá)

À GloboNews, este ministro Fachin, sucessor do ministro Teori na relatoria da Lava Jato, diz estar preocupado usando a sfoirie de ameaças de que ele e sua família têm sofrido.

As esperanças por tê-lo no comando da redemocratizaçãeste do país sucumbiram na noite por 21 por abril, quando, após uma agonia de 38 dias e sete cirurgias, foi anunciada sua morte. Em 1 dos episódios Ainda mais dramáticos e surpreendentes da história política brasileira, a comoçãeste Brasileiro em torno da morte de Tancredo só se compara à provocada pelo suicídio do Getúlio Vargas. (Clique aqui)

São ESTES Fomentadores do Direito brasileiro. Temos este privilégio de anunciar qual Migalhas conta a partir por Este momento utilizando a participação do Muito mais um Fomentador do Direito:

O ministro Toffoli deu ontem uma polêmica liminar, afastando a inelegibilidade do ex-senador Demóstenes Torres, de que teve o mandato cassado em 2012 meu link em decorrência de interceptações telefônicas que foram posteriormente invalidadas pelo Supremo. Foi negado este pedido para reintegração ao cargo pelo Senado, contudo ele poderá, a princípio, concorrer às próximas eleições.

Itaú terá de restituir 1 idoso, aposentado e analfabeto, de que sofreu descontos em tua conta bancária por suposto emprfoistimo em caixa eletrônico que nãeste realizou.

Acompanhe o melhor informativo jurídico pelo seu smartphone. Cadastre-se no WhatsApp Migalhas e receba as notícias dia-a-dia. De modo a cadastrar é simples: clique cá e envie um whats utilizando a palavra "mig".

PGR quer por volta este poder do conduzir coercitivamente as vizinhos. Raquel Dogde pediu qual o site oficial ministro Gilmar Mendes reconsidere a decisão qual proibiu estratagema.

Nos últimos dias, surgiram debates calorosos acerca da prisão preventiva em caso por estupro coletivo. Este promotor por Justiça aposentado Eudes Quintino por Oliveira Júnior alerta de que "o clamor público, por si só, não é suficiente para a decretaçãeste da segregaçãeste cautelar" e devem ser observadas várias questões pelo campo jurídico. (Clique cá)

, cujas duas faces têm este nome do página´, então está certo dizer ´às folhas tantas´, quando folha compreende duas páginas, usando números variados?"

O entendimento é da seisª turma do TST ao isentar uma empresa do pagamento de honorários advocatícios sem que o reclamante estivesse assistido por sindicato da categoria. (Clique aqui)

A 3ª câmara Cível do TJ/RJ manteve determinação de modo a qual o Estado realize o pagamento retroativo a servidora DE diferenças correspondentes ao seu reenquadramento funcional. No caso, o Estado não cumpriu o prazo de modo a regulamentar os crité especialmenterios por progressãeste e promoção e não pagou as verbas preté especialmenteritas referentes a esse período.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *