A 5 segundos truque para Previc Bichara

Berbel era um dos sócios do Emprego Bichara Advogados, de que participou da criação Destes fundos de investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar este dfoificit existente pelo Postalis, este fundo de pensão Destes funcionários Destes Correios.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a Saber do de que seu nome estaria sendo levado ao Ministfoirio da Fazenda para ocupar uma diretoria da Previc. "Não tenho relaçãeste nenhuma com qualquer partido político", garantiu.

Berbel atuou na estruturação legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentaçãeste ao conselho fiscal Destes Correios, no dia 25 por abril por 2017, Derivado do "ações em andamento para ativos em default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Esses prejuízos foram recalculados e os novos valores incluídos saiba como ativos nos FIDCs, o de que ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhãeste do dé especialmenteficit apresentado pelo Postalis.

Berbel era 1 dos apenascios do escritório Bichara Advogados, que participou da criação dos fundos de investimento usados de modo a "mascarar" o déficit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Berbel era um Destes apenascios do escritório Bichara Advogados, que participou da criação Destes fundos do investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar este déficit existente pelo Postalis, este fundo do pensãeste dos funcionários dos Correios.

“Inflaram os números Destes investimentos para apresentar dfoificit menor nas contas Destes planos do benefícios. A intenção ficou muito bem caracterizada: produzir fundos por investimento com 32 ativos muitos que estãeste totalmente provisionados para perda devido ao “default” dos emissores e de que valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais para mascarar a insuficiência existente nos planos do pontos fortes”, diz relatório da Previc, elaborado pelo ano passado e nenhumas divulgaçãeste.

A indicação já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio do sua própria assessoria, Kassab negou qual possua Adequado este nome do advogado para a superintendência qual fiscaliza ESTES fundos do previdência complementar.

Lideranças do PSD e PMDB querem introduzir Fábio Berbel na diretoria descubra mais da Previc, órgão responsável pela regulaçãeste e fiscalizaçãeste dos fundos por pensão e que também cuida das intervenções nas entidades suspeitas por cometer fraudes.

A utilização de quatro FIDCs (fundos do investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 Destes gatilhos de modo a a intervenção do órgãeste.

Este comando da Previc está vago e possui sido ocupado por interinos. A tentativa do emplacar o nome de Berbel na diretoria de fiscalizaçãeste e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Após a intervençãeste da Previc, no entanto, constatou-se que ESTES novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do fundo de pensão.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB busca colocar este advogado Fábio Berbel na Diretoria do Fiscalização e Monitoramento da Previc, noticia em sua própria primeira página o jornal VALOR ECONÔMICO. Berbel, hoje pelo escritório Balera Advogados, era 1 Destes apenascios do Bichara Advogados, que participou da criaçãeste de fundos por investimentos em direitos creditórios (FIDCs) usados de modo a “mascarar” o déficit pelo Postalis, segundo relatório do próprio órgão supervisor. O jornal dá detalhes do cada uma dessas carteiras.

Fundo do pensão dos Correios precisará do aportes extras por trabalhadores da ativa e aposentados para cobrir déficit

A utilização de quatro FIDCs (fundos de investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um dos gatilhos para a intervençãeste do órgão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *